Políticas de troca e devolução

PRAZO DE ARREPENDIMENTO

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.

Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando a troca e gerando o custo para o envio da nova encomenda.

TROCA POR DEFEITO

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail (contato@ceramicascastelani.com.br) além disso você não deverá descartar o produto.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta/violada ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item

ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.